Como remapear mudar as funçoes das teclas fisicas do seu smartphones e tablet Android Hardware sem tocar em uma única linha de código

ATENÇÃO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS PELA MUDANÇA.


Então talvez você tenha atualizado recentemente o seu telefone Android e ainda não se acostumou com o alinhamento do novo dispositivo ou talvez você nunca usa esse maldito botão pesquisa quer transformá-lo na tecla da câmera ou quem sabe um botão seu aparelho estragou e por exemplo volume e quer coloca lo em outro botão ou quem sabe . ou talvez você só gosta de mexer com o seu telefone. Se você estiver em uma dessas situações, o que você pode querer é uma forma de remapear os botões do seu telefone .
bom Beansoft desenvolveu um aplicativo chamado ButtonRemapper app, que fornece aos usuários forma rapida e simples mudar açoes dos botões básicos Android ( Início , menu , Voltar e Pesquisar ). O aplicativo faz mais do que isso.

 



Para começar, voce pode mudar todas as teclas telefone . Usando ButtonRemapper - você também pode mexer com o power , Volume Up , Volume Down , tecla desligar ligaçoes (assumindo que o seu dispositivo tem-los). Melhor ainda, você pode personalizar os botões mencionados em maneiras que você nunca imaginou ser possível - aqui são as ações que você pode configurá-los para executar:


Power
Home
Menu
Back
Search
Volume Up
Volume Down
Camera
Focus
Call
End Call
Media Play Pause
Media Stop
Media Next
Media Previous
Media Rewind
Media Fast Forward
D-pad Center
D-pad Up
D-pad Left
D-pad Right


Depois de mudar as funções dos botões e aplicar suas modificações, o telefone irá realizar um "reboot hot ", uma espécie de reinício parcial que leva cerca de metade do tempo de uma reinicialização do sistema completo.

snap20101218_184056_wm

O aplicativo também oferece a capacidade de alterar o estado de cada botão -. Você pode escolher entre none "Nenhum", "Wake" e "WAKE_DROPPED" O segundo dos modos presumivelmente permite que o botão a funcionar mesmo quando o dispositivo está no modo de hibernar , enquanto o primeiro e o terceiro deve limitar o botão para funcionar exclusivamente quando o seu telefone está ligado .


Como um bônus adicional para aos usuários o aplicativo fornece 'números de código' de cada tecla , de modo a tornar mais fácil para os interessados ​​para modificar as chaves "os botões de funções da forma escrita comum (ou seja, editando o arquivo de mapa de teclado layout,. . .

snap20101218_184033_edited_wm

mais ai você pergunta como saber numero correspondente a tecla no meu aparelho fácil use esse aplicativo KeynrTracker ele mostra qual numero correspondente a cada tecla do seu aparelho e só apertar ele mostra numero
Apesar de todos os recursos fantásticos ButtonRemapper, existem algumas coisas que você deve saber sobre




e necessário root
a possibilidad enao funcionar em todos aparelhos


KeynrTracker.apk - (aplicativo achar numero das teclas no seu aparelho

ButtonRemapper v0_2.4.1.apk - aplicativo padrão para maioria dos aparelhos

ButtonRemapper Galaxy S.apk aplicativo pra galaxy s

Tab ButtonRemapper v1.1.apk aplicativo galaxy tab
credito xda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip