Flappy Bird retornará ao iOS e Android em agosto com sistema multiplayer

Game apresentará características que deve deixa-lo menos viciante

Flappy Bird retornará ao iOS e Android em agosto com sistema multiplayer
 
No início de fevereiro, um dos jogos mais viciante já produzido para dispositivos móveis, o super popular Flappy Bird, foi retirado das lojas de apps pelo próprio desenvolvedor. Na época, Dong Ngyun, responsável pelo FB, alegou que o game era prejudicial à saúde, já que causava um vício acima do comum .
 
No entanto, não demorará muito até que o Flappy Bird retorne aos aparelhos mobile. Isso porque em entrevista ao canal CNBC, Ngyun revelou que o jogo estará de volta a Apple Store em agosto (e certamente na Play Store também). Porém, o desenvolvedor afirma que a nova versão do Flappy Bird será “menos viciante” e que desta vez, contará com um sistema multiplayer. Infelizmente nenhum outro detalhe referente ao jogo foi divulgado.
 
Portanto, precisamos esperar até que o game seja relançado para saber quais aspectos serão modificados para que ele se torne “menos viciante”. Ainda assim, considerando a repercussão que o Flappy Bird causa até hoje (mesmo não estando disponível), ele certamente deve quebrar recordes de download tanto no Android quanto no iOS e, talvez, no Windows Phone, caso ele seja disponibilizado também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip