Huawei anuncia novo smartphone com câmera frontal de 8 megapixels


A chinesa Huawei revelou nesta quarta-feira, 7, o Ascend P7, sua nova tentativa de se firmar como uma das grandes fabricantes de smartphones. O celular com Android se destaca por ser um dos mais finos do mercado, com 6,5 mm de espessura, e por sua câmera frontal, que ostenta incríveis 8 megapixels, o que, na teoria, credencia o celular como o melhor smartphone para "selfies".

 O aparelho tem configurações respeitáveis, embora não esteja no mesmo nível de outros tops de linha como o Galaxy S5 ou Xperia Z2. Ele tem um processador quad-core no lcok de 1,8 GHz e 2 GB de memória RAM.

Ele roda o Android na versão 4.4.2 (KitKat), com as modificações visuais da própria Huawei, com a interface chamada de "Emotion UI". Ao que parece, ela parece ter tido alguma inspiração no design do iOS 7, principalmente nas cores e ícones.

Ele tem 16 GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD de até 32 GB. Sua câmera traseira tem 13 MP e é capaz de fazer vídeos em 1080p. A bateria é de 2.500 mAh e o aparelho tem um recurso de economia de bateria que permite que, com apenas 10%, ele resista por mais 24 horas em stand-by, segundo a fabricante.

Ele será lançado por 450 euros (cerca de R$ 1,4 mil) em 31 países, que incluem Ásia (incluindo Oriente Médio), Europa e Oceania. Não há previsão de lançamento nas Américas, o que, claro, inclui o Brasil.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip