LG apresenta capinha inteligente para o G3

A LG apresentou essa semana uma novidade para os usuários do aparelho G3: um case inteligente que promete revolucionar a experiência com o smartphone.

A busca por uma fatia de mercado mais ampla e pelo diferencial dentro de um mercado tão competitivo como tem se tornado o dos smartphones e dispositivos móveis tem sido um fator de sobrevivência para as empresas. Com lançamentos cada vez mais inovadores e acelerados, as empresas de eletrônicos vêm precisando se virar para atrair os olhares do público consumidor e impulsionar as vendas baseando-se em algum tipo de diferencial que torne a experiência ainda mais facilitada, interativa e útil para o usuário moderno.

Pensando nisso, a LG apresentou essa semana uma novidade para os usuários do aparelho LG G3. Trata-se de um case inteligente que promete revolucionar a experiência com o smartphone e fazer com que o case deixe de ser apenas um meio de proteção para a tela contra arranhões e quedas, sendo útil, versátil e inteligente.



Embora o aparelho também ainda não tenha sido lançado, muito tem se especulado sobre ele, que deve chegar às lojas ainda nesse mês. O aparelho já traz inúmeras tecnologias empregadas para ampliar o dinamismo com a utilização, o que será ainda mais aberto a partir da utilização do case, que deixa de ser apenas um acessório estético para integrar funcionalidades adaptadas diretamente ao design do dispositivo móvel em questão.

O aparelho será lançado no próximo dia 27 em Londres, num evento fechado para a empresa especializada no setor. Embora ainda não se saiba ao certo se o aparelho chegará ao mercado brasileiro, muita expectativa se cria em torno do lançamento. O LG G3 aponta para inovações como câmera com 16 megapixels de resolução, configurações avançadas para estabilização da câmera e tela QHD que pode chegar até 2560x1440 de resolução, conforme os rumores em torno do smartphone mais aguardado até então.



O case inteligente da LG recebeu o nome de Quick Circle. De acordo com o vídeo disponibilizado pela marca para apresentação do produto, consistirá num case com uma abertura na parte frontal em forma de círculo- daí o nome- que possibilitará que o usuário utilize seu aparelho smartphone sem que haja a necessidade de abrir a tampa do case.

Dentre as funcionalidades que poderão ser utilizadas através da abertura, sugere-se o acesso rápido à aplicativos padrão e de maior utilidade como a câmera, o player de música, telefone para receber e realizar ligações e visualização direta de data, horário e temperatura local, além disso o vídeo aponta para a possibilidade de personalização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip