LG G3 Gold se revela por inteiro em novas fotos vazadas]




Versão dourada aparece com novas informações técnicas

LG G3 Gold se revela por inteiro em novas fotos vazadas
Os vazamentos envolvendo o novo LG G3 continuam, e são cada vez maiores. Faltam apenas três semanas para que a LG apresente seu novo carro-chefe, especificamente no dia 27 de maio, mas já temos novas fotos e suas possíveis especificações técnicas.

Desde o ano passado lançar versões douradas dos dispositivos se tornou moda, a maioria das fabricantes apostam nessa cor para seus principais modelos, e parece que a LG não fará diferente. O pessoal do GSMArena vazou imagens do LG G3 na versão Gold.
Nas imagens vemos como o “LG G3 Gold” seria totalmente dourado na parte traseira e, em parte, na parte da frente. Portanto, parece que o LG G3 poderia chegar ao mercado em três cores: preto, branco e dourado.

Além disso, também falam sobre as especificações técnicas. Aparentemente, o LG G3 teria uma tela de 5,5 polegadas QHD (2560x1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível via microSD, e uma bateria de 3000 mAh.

Há rumores de que o LG G3 pode chegar com resistência à água, graças à certificação IPX7, o acabamento seria ao estilo metal escovado e traria a mesma câmera traseira de 13 megapixels com estabilização óptica (OIS+) presente no LG G Pro 2. Viria ainda com laser infravermelho para capturar melhores fotos (ao lado esquerdo da câmera nas imagens vazadas). Em pouco mais de duas semanas todas as dúvidas serão sanadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip