LG ISAI se antecipa ao G3 e é anunciado no Japão

Por enquanto, não foi divulgado o preço do aparelho

LG ISAI se antecipa ao G3 e é anunciado no Japão
Há pouco menos de um mês noticiamos aqui no MobileXpert que a LG estaria preparando um novo smartphone high-end, além do G3, voltado para o mercado japonês. Pois então, a fabricante sul-coreana, e a operadora japonesa KDDI, anunciaram o aparelho nesta quinta-feira no Japão, batizado de LG ISAI.
 
A ficha de especificações técnicas do novo smartphone da LG inclui uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução QHD/2K (1440 x 2560 pixels), um Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM (LPDDR3 1600MHz), 32 GB de memória interna, slot para cartão microSD de até 128 GB, bateria de 3.000 mAh e câmera traseira de 13,2 MP capaz de fazer vídeos em resolução 4K.
 
Além das excelentes especificações, o LG ISAI possui uma característica bastante aclamada por diversos consumidores, bordas extremamente finas. Segundo o site Ubergizmo, esse smartphone, que deve ficar restrito apenas ao Japão, seria uma variante do LG G3, que será lançado mundialmente, onde deve ser anunciado no próximo dia 27.
 
Ainda sobre o G3, especula-se que ele conte com detalhes técnicos e um design parecido com do ISAI, porém, sua tela seria mais centralizada no aparelho, diferente do display do smartphone japonês, que fica mais próximo da borda superior.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip