Moto G com 4G e entrada para cartão microSD chega em junho por R$ 799



Além de revelar o smartphone de baixo custo Moto E, a Motorola anunciou na manhã desta terça-feira (13) uma variante do Moto G que terá suporte a conexões 4G. Mas um pequeno detalhe nas especificações de hardware deve ser ainda mais interessante para alguns usuários: ele tem entrada para cartões de memória.





A adição do slot para microSD resolve um dos problemas do Moto G: o modelo mais simples vinha com 8 GB de armazenamento interno, sendo 5 GB disponíveis para o usuário. Em tempos de jogos que chegam a ultrapassar 1 GB e aplicativos que ocupam cada vez mais espaço, isto poderia ser um problema para boa parte dos usuários.

O Moto G com 4G tem memória flash de 8 GB e suporta cartões microSD de até 32 GB. O resto do hardware permanece o mesmo: tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, 1 GB de RAM e câmera de 5 megapixels. O modelo 3G foi lançado com Android 4.3 Jelly Bean, mas a versão com 4G sai de fábrica com o KitKat.

De acordo com a Motorola, o Moto G com 4G será vendido no Brasil com preço sugerido de 799 reais. Este é o mesmo valor do Moto G Colors Edition, que possui 16 GB de memória flash e vem acompanhado de quatro capinhas traseiras coloridas, mas se conecta apenas a redes 3G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip