Motorola deve lançar Moto X com 64 GB de armazenamento interno






Os últimos rumores sobre o próximo smartphone topo de linha da Motorola apontam para o Moto X+1, mas parece que a companhia ainda tem planos para seu modelo atual, o Moto X. Isso porque o site russo Mobile Tele Fun publicou a imagem da loja Moto Maker que mostra o celular e suas capacidades de armazenamento interno – e entre elas a opção de 64 GB.

Até então, o Moto X só está disponível em versões de 16 GB de 32 GB de capacidade interna – no Brasil, a situação é ainda mais limitada, já que apenas o modelo de 16 GB é vendido. Além disso, o dispositivo não possui entrada para cartão microSD, o que justificaria o interesse da empresa em lançar um aparelho com maior espaço na memória interna. O suposto anúncio ainda revela que o modelo de 64 GB será vendido por US$ 449, US$ 50 mais caro que a versão de 32 GB, e poderá contar com novas cores.







Por enquanto, não se sabe se o aumento de memória é a única mudança no aparelho, nem mesmo quais operadoras poderão vendê-lo. Segundo o site Phone Arena, fontes familiarizadas com o assunto afirmam que o Moto X de 64 GB de capacidade interna não é apenas uma realidade, como também será disponibilizado pela Sprint, nos Estados Unidos. Não há informações se o dispositivo estará à venda em outros países.

Enquanto isso, se você ainda está na dúvida sobre adquirir um Moto X e suas principais funcionalidades, veja o nosso review no vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip