Nokia Lumia 630 Dual SIM com TV digital é lançado oficialmente no Brasil




A Microsoft anunciou nesta terça-feira (28) a chegada do Nokia Lumia 630 Dual SIM ao Brasil. O bem falado aparelho é considerado o sucessor do famoso Lumia 520, que fez bastante sucesso por aqui.

O smartphone é dual SIM e ainda possui TV digital embutida, uma novidade e tanto em aparelhos com Windows Phone. Além disso, ele será o primeiro a sair de fábrica já com a nova versão do Windows Phone, a 8.1, que traz diversas melhorias na usabilidade e na interface.

“Com o lançamento do Lumia 630, o consumidor brasileiro desfrutará de uma série de benefícios em um smartphone acessível e de alto desempenho. Além de poder economizar em suas ligações e envio de SMS, com a possibilidade de escolher entre duas linhas telefônicas, o usuário poderá acompanhar seus programas favoritos na TV aberta com a tecnologia desenvolvida pelo INdT (Instituto Nokia de Tecnologia)”, comenta Clarissa Lettieri, gerente de produtos e portfólio da Microsoft Devices.

O novo Lumia 630 Dual SIM é fabricado em Manaus e vem com processador Qualcomm Snapdragon 400 de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento. Além disso, o aparelho tem entrada para cartão de memória de até 128 GB e a Microsoft oferece 7 GB de espaço gratuito no OneDrive.



A tela é de 4,5 polegadas com o Gorilla Glass da Corning, mais resistente, além da tecnologia ClearBlack. A câmera traseira é de 5 megapixels, mas não tem câmera frontal. A bateria é de 1.830 mAh, então não espere uma autonomia muito grande, principalmente quando assistir TV.

Junto com o Windows Phone 8.1, virão também o Nokia Camera, Nokia MixRadio para streaming de músicas gratuitas e o excelente HERE Maps.

O aparelho tem preço sugerido de R$699 e deverá chegar às lojas Nokia Store a partir do dia 10 de junho. A pré-venda estará disponível já no próximo dia 06 na loja online da Nokia. Um modelo só com um chip também deverá chegar em breve, mas será vendido exclusivamente pela Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip