Novo Xperia? Sony registra modelo para competir com o Moto G






Imagem não corresponde ao suposto novo modelo da série Xperia.



Um novo modelo para a série Sony Xperia foi aparentemente registrado pela companhia japonesa nessa quinta-feira (22). Sob o número “D2403”, o smartphone ainda não anunciado oficialmente deverá contar com até três opções de tamanho de tela e resoluções; um processador Qualcomm Adreno 305 deverá integrar o corpo do mobile. As informações foram coletadas a partir do GFXBench, órgão responsável por desenvolver e registrar padrões de softwares.

O modelo trazido à tona tem sido considerado um concorrente direto do Moto G, aparelho lançado pela Motorola em novembro do ano passado e tido como um dos smartphones com a melhor relação custo-benefício disponíveis no mercado Veja a seguir as especificações técnicas do modelo D2403 listadas pelo GFXBench:
Especificações Técnicas
Sistema operacional: Android 4.4.2
Telas: 888 X 540 pixels (4,4 polegadas), 897 x 540 pixels (4,5 polegadas) e 960 X 540 pixels (4,7 polegadas) – todas oferecem suporte a pelo menos 5 tipos de comandos por gestos
CPU: Quad-core de 1190MHz (SoC: Qualcomm Snapdragon 400 – Cortex A7 – ARMv7)
GPU: Qualcomm Adreno 305
Memória RAM: 1 GB
Armazenamento: variações de 5 GB e 10 GB
Câmera traseira: para fotos com até 7 MP e gravação de vídeo em Full HD
Câmera frontal: para fotos com até 640 X 480 pixels e gravação de vídeos também em VGA

Nota: as informações acerca dos componentes do modelo D2403 parecem ter sido atualizadas na página de GFXBench. As especificações listadas acima, portanto, devem ser analisadas de forma cética, pois, até o momento, confirmação oficial alguma por parte da Sony foi feita.

As especificações de hardware podem ter sido alteradas pela fonte original deste rumor.

Não se sabe se espaço para a inserção de cartões de memória vai estar disponível neste aparente novo modelo da série Xperia. Tem se especulado, por exemplo, que o registro feito pode fazer referência a um "Xperia M2 Mini" – na época de pré-anúncio, o Xperia M2 surgiu sob os codinomes D2303, D2305 E D2306 (inscrições semelhantes ao recente registro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip