Primeiras imagens do smartphone da Amazon


O blog BGR tratou de renderizar uma imagem de como será o design desse smartphone

Primeiras imagens do smartphone da Amazon
Você deve se lembrar do smartphone da Amazon que provavelmente será anunciado em junho, não é? Na metade do mês passado postamos aqui algumas fotos dele, tiradas pelo pessoal do blog BGR. Certo que ele estava dentro de uma case, mas deu pra ter uma ideia de como ele será. Pois bem, baseado nessas imagens, o mesmo blog fez uma renderização 3D de como realmente é o design do gadget da Amazon. Segundo eles, o visual foi confirmado por fontes seguras de dentro da empresa.
 
O aparelho lembra muito o iPhone, com bordas arredondadas e até o conector de carregamento parece igual. Segundo a Amazon, o maior diferencial deste smartphone será seu conjunto de seis câmeras individuais que, com isso, permitirão que você controle o dispositivo através de gestos, sem toques na tela. Além disso, ele virá com o sistema Kindle Fire, já usado nos tablets da companhia. Ele é uma versão do Android altamente modificada, que nem parece Android. Ele também usa uma loja de apps diferente. 
 
A tela do smartphone da Amazon terá 4,7 polegadas, assim como especula-se do iPhone, e terá uma resolução de 720p, ou seja, será uma tela HD. O processador será um Qualcomm Snapdragon trabalhando em conjunto com 2 GB de RAM. Outra novidade deste curioso smartphone é que ele terá uma interface em três dimensões, muito diferente dos atuais celulares, que usam apenas duas dimensões.
 
Ainda não há uma data específica para o lançamento e muito menos preço. Alguns dizem que ele chegará em junho, outros, mais pessimistas, falam apenas em terceiro trimestre. A Amazon é uma empresa inovadora e não duvidamos de que ela possa oferecer um aparelho excelente.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip