Samsung pode estar trabalhando em "super tablet" com tela de 13,3 polegadas

samsung



No final do ano passado surgiram alguns rumores de que a Samsung estaria projetando um tablet gigante, de 13,3 polegadas, mas pouca coisa foi divulgada e o assunto acabou sendo esquecido por um tempo. Porém, tudo indica que a coisa é séria, pois o GSMArena recentemente conseguiu algumas especificações técnicas do tablet, que tem o codenome “Warhol”.

O dispositivo tem dois modelos, o T911 e T910, sendo que o primeiro deles terá conectividade 3G e o segundo o somente Wi-Fi. Além disso, é importante notar que, como o modelo tem o “T”, é bem provável que o Warhol seja da linha Galaxy Tab e não da linha Note. Se for o caso, é possível que ele não possua a caneta S Pen, que pertence à linha Note.

De acordo com as informações obtidas pelo site, a tela terá 13,3 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels. Além disso, ela será de LCD e não Super AMOLED, como é o caso do Galaxy Tab S, cujo lançamento está prestes a acontecer.

As demais especificações de hardware do tablet ainda são desconhecidas, mas é plausível supor que ele virá com uma configuração bem atrativa, um processador bem potente e bastante memória RAM.

Além disso, nada se sabe sobre quando o dispositivo será anunciado ou quando chegará ao mercado. Pode ser que a Samsung anuncie o aparelho na IFA 2014, que acontecerá em setembro em Berlim, na Alemanha.

A Samsung não será a primeira a lançar um "super tablet". Em 2012, a Toshiba lançou o Toshiba Excite 13, mas não foi um sucesso de vendas. A sul-coreana já é uma empresa bem estabelecida no ramo, então pode ser que esse modelo seja bem recebido pelos consumidores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip