"Secret", novo aplicativo de segredos e "fofoquinhas" chega ao Brasil


"Secret", novo aplicativo de segredos e "fofoquinhas" chega ao Brasil




Nesta quinta-feira (22) foi lançada a versão em português do aplicativo de segredos e fofocas "Secret" nas lojas brasileiras do Google Play e da App Store. O aplicativo, famosíssimo nos EUA, funciona como uma espécie de rede social anônima, onde usuários podem expor seus segredos e confissões, compartilhando com amigos, sem que seja descoberto.

O "Secret" é uma criação de David Byttow e Chrys Bader e, da mesma forma que o Whats App, funciona a partir dos contatos do celular de cada indivíduo. Quanto aos "segredinhos e fofoquinhas", a empresa garante que os dados são criptografados de modo que a pessoa a revelar o segredo não seja identificada.

Criado em agosto de 2013, logo após a saída de Bytton do Google, o "Secret" em sua primeira versão apenas permitia que os usuários postassem mensagens anônimas autodestruitivas via SMS ou e-mail. Entretanto, a necessidade dos usuários verem as informações diariamente mudou o curso do app que alcançou a segunda posição entre os mais baixados na App Store.

Curiosamente, entre os investidores do app estão o ator Ashton Kutcher, o ex-jogador de futebol americano Joe Montana, o fundador do site Mashable Pete Cashmore, além das empresas Google Ventures, Kleiner Perkins, Caufield Byers e Fuel Capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip