Simulação mostra como pode ser o iOS numa tela de 4,7 polegadas


Dizem que o iPhone 6 (ou seja lá qual for o nome do próximo smartphone da Apple) terá uma tela maior que a de todos os aparelhos anteriores, com 4,7 polegadas. Mas como ficaria o iOS num smartphone desse tamanho?


Para responder a essa dúvida, o 9to5Mac pegou um Moto X, que tem 4,7 polegadas, e criou uma simulação de uso do sistema operacional do iPhone nele.

O resultado não tem muita diferença de como ele já é no iPhone mesmo; basicamente, o iOS numa tela maior se parece muito com… o iOS numa tela maior. Algumas alterações são feitas em aplicativos, como o Safari e o Maps, para aproveitar melhor a tela. Mas, segundo as fontes do 9to5Mac, o sistema será apenas “aumentado”.

Veja:

Se tratando de uma simulação que não tem absolutamente nenhuma conexão com a Apple, pode ser que o resultado não tenha nada a ver com isso. Ou, ainda, que uma nova versão do sistema operacional, otimizada para o tamanho maior, seja anunciada junto com o aparelho.

Mas, para quem estava curioso, está aí uma possibilidade.

Os rumores do iPhone 6 dizem que a Apple está trabalhando num smartphone que, além da tela de 4,7 polegadas, terá resolução de 960×1704 pixels. Outro modelo, de 5,5 polegadas, também está sendo feito, dizem. Esse é só o começo dos rumores e ainda temos alguns meses até que a Apple faça seu tradicional keynote de anúncio de novos aparelhos; pegue a pipoca e acompanhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip