Surge suposta foto do Moto E, novo smartphone básico da Motorola

No dia 13 de maio, a Motorola deve apresentar um novo smartphone, que supostamente se chamará “Moto E”. Mais básico que o Moto G, o aparelho pode ter sido revelado por meio de um post no Facebook feito por um usuário na página mexicana da Motorola.
A imagem mostra o suposto Moto E ao lado do popular Moto G. Por comparação, é possível perceber que o “E” seria um pouco menor, se encaixando com o que os poucos rumores indicam. A foto mostra a marca da Motorola na frente do celular, mas isso pode acabar sendo eliminado no produto final, por se tratar de uma unidade de testes.

Reprodução

Se esse realmente for o aparelho correto, ele pode não contar com uma câmera frontal. Na parte superior do dispositivo há apenas um espaço preto, que deve corresponder ao sensor de luminosidade, como em outros aparelhos da Motorola. Nada mais se assemelha a uma câmera.
A imagem acabou sendo removida pelo próprio usuário, mas o Android Police conseguiu uma captura, com o nome censurado.
Reprodução

Os rumores indicam que a câmera traseira deve ser a mesma do Moto G, com apenas 5 megapixels, mas com sensores bons o suficiente para fazer uma foto bacana. A principal redução de qualidade parece ficar na tela. O Moto E deve ter uma tela de 4,3 polegadas (contra 4,5 do Moto G), e resolução de 960x540 (contra 1280x720 do Moto G).
Contudo, o novo celular deve ser mais fino que seu antecessor, mas com menos armazenamento, com apenas 4 GB de espaço interno. A vantagem é que ele deve ter slot um cartão microSD de até 32 GB, algo que faz falta no Moto G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip