Tumblr permite personalizar o tema diretamente do app


O Tumblr liberou hoje uma atualização do seu app que permite que o blog seja personalizado diretamente do aplicativo.

Até então, todos tinham a mesma cara no aplicativo – o fundo azul padrão do Tumblr, mesma fonte, nenhuma imagem de header ou algo que trouxesse o design do blog na web para o mobile.

As mudanças feitas em uma plataforma são automaticamente sincronizadas na outra, ou seja, há uma unidade no design dos blogs em qualquer dispositivo. Segundo o diretor criativo do Tumblr, Peter Vidani, metade do tráfego do site vem de dispositivos móveis, então percebe-se a importância do update.

Ao selecionar seu blog e tocar em "editar", é aberto um editor simples que permite alterar a cor do fundo, fonte, título, descrição e imagem do header. Também é possível optar por esconder alguns elementos, caso o design fique mais interessante para você sem eles.

Tumblr-Customization

A mudança, no entanto, só vale para o blog em si (que, diga-se de passagem, fica com mais cara de perfil que qualquer outra coisa); na dashboard, o padrão do Tumblr continua.

Esse update está sendo desenvolvido há mais de um ano, segundo a empresa, e casa com uma das propostas principais da rede social: ser um lugar onde as pessoas podem ser criativas à vontade e reunir tudo o que gostam. Agora, também no visual.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip