Vazam novos detalhes do LG G Pad 7.0 que contará com bateria removível de 4000mAh


LG havia anunciado recentemente que lançaria novos tablets com telas de 7, 8 e 10 polegadas. Porém, a fabricante não informou nenhum detalhe das características destes novos modelos, no entanto, o pessoal do Frandroid conseguiu pôr as mãos no modelo de 7 polegadas como pode ser visto nas imagens abaixo, sendo também revelada algumas configurações.

O design lembra o do Nexus 5 e até mesmo o novo G3. A traseira é feita em policarbonato com toque suave. Como seu foco é ser voltado para o mercado intermediário, então o cuidado em usar materiais Premium não foi levado em consideração pela empresa.


Foi informado que o G Pad 7.0 contará com tela com resolução de 1280x800 pixels, Snapdragon 400 com velocidade máxima de 1,2GHz, 1GB de RAM, câmera principal de 3MP e frontal de 1,3MP, 8GB de espaço interno e bateria removível de 4.000mAh. Ele contará com Android 4.4 KitKat já de fábrica vindo também com a nova interface usada no LG G3.

O foco dessa nova linha G Pad será a linha Galaxy Tab 4 da Samsung. Não foram divulgados os preços e nem a data de lançamento, mas é esperado que cheguem ao mercado logo após o G3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip