Acer lança pulseira inteligente Liquid Leap e novos gadgets

A Acer aproveitou sua conferência na Computex 2014 para exibir sua pulseira “Leap Liquid Smartband” e entrar na onda dos dispositivos “vestíveis”. Com o acessório, os usuários poderão ter alertas sem tirar o telefone de bolso e também fazer e receber ligações telefônicas. Outra novidade da empresa foi o Liquid Jade, um smartphone com tela 5 polegadas HD e Android 4.4 (KitKat).




Acer lança na Computex 2014 o Liquid Jade e o Liquid Leap (Foto: Divulgação/Acer)



Equipado com um pequeno display de uma polegada, a Acer Liquid Leap é uma pulseira inteligente bastante discreta e similar à SmartBand, da Sony. Ela conta com Bluetooth 4.0, com o qual é possível sincronizar notificações de aplicativos e SMS, além de chamadas de áudios com o smartphone. Já a bateria é capaz de durar até sete dias, bem mais que os relógios inteligentes atuais.

A Liquid Leap chega às lojas em cinco opções de cores: preto, branca, rosa, laranja e azul-marinho. A Acer não revelou se o acessório é à prova de água ou poeira e nem quando ela estará disponível no mercado. No entanto, a expectativa é que esta seja vendida em conjunto com o novo smartphone da empresa.


Smartphones Android para todos os bolsos


A Acer aproveitou ainda sua conferência para mostrar o seu novo Liquid Jade, equipado com Android 4.4 (KitKat) e tela de cinco polegadas com resolução HD (720p). O dispositivo tem processador quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e suporte para cartão de memória de até 32 GB.


O novo smartphone da Acer conta ainda com entrada para dois-chips de operadoras, bateria de 2.100 mAh e conectividades Wi-Fi, 3G e Bluetooth. Na sua parte traseira há ainda uma câmera de 13 megapixels, enquanto a frontal traz 2 MP para videoconferências e selfies.


Já o Liquid E700 chega com foco total em sua bateria de 3.500 mAh, que promete aguentar até 24 horas de conversação e até 60 dias em stand-by. Além disso, ele conta com tela de cinco polegadas HD, processador quad-core, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O Liquid E700 é ainda um aparelho tri-chip, ou seja, tem suporte a três chips de operadoras.

O Liquid E700, com bateria de 3.500 mAh, foi mais um lançamento da marca (Foto: Divulgação/Acer)




Outra novidade foi o Liquid E600, um smartphone com as mesmas cinco polegadas, mas conectividade 4G (LTE). Equipado com um processador quad-core, ele chega com câmera de 8 megapixels com função HDR e abertura de f2.0 para melhores resultados em ambientes com baixa luminosidades.


O Liquid 600 chega com 8 megapixels (Foto: Divulgação/Acer)




Por fim, o Liquid Z200 promete ser uma opção econômica, com tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels e Android 4.4 (KitKat). O dispositivo possui um processador dual-core de 1 GHz, 512 MB de RAm e 4 GB de memória interna, com suporte a microSD. Estão prresentes ainda a câmera traseira de 2 megapixels, suporte a dois chips de operadora e bateria de 1.300 mAh.


Iconia Tab 8: fino e compacto


No ramo dos tablets, a Acer trouxe o Iconia Tab 8

A Acer guardou um espacinho do seu evento para mostrar o Iconia Tab 8, um tablet equipado com Android 4.4 (KitKat). O dispositivo vem equipado com a função Touch WakeApp, que permite tirar o tablet do modo stand-by com toques na tela. Há ainda câmeras traseira e frontal, além de entrada para microSD.

O Iconia Tab 8 tem ainda a conectividade Wi-Fi e está disponível em um revestimento de metal prata, com 8,5 milímetros de espessura e 360 gramas de peso. Assim como os outros aparelhos, não houve informações sobre preço ou data de lançamento divulgadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip