BlackBerry apresenta a primeira ferramenta do eBBM Suite





Empresa lança o BBM Protected para envio de mensagens empresariais seguras
A BlackBerry Limited (NASDAQ: BBRY; TSX: BB), empresa líder no setor de comunicações móveis, anunciou hoje o lançamento do BBM™ Protected, a primeira solução do eBBM™ Suite para envio de mensagens seguras na categoria empresarial.
eBBM Suite é uma família nova de produtos e serviços BBM criada para negócios que une a conveniência e usabilidade do BBM com os requisitos de segurança e conformidade regulatória exigidos pelos clientes empresariais. O eBBM Suite vai incluir novos serviços desenvolvidos para permitir que os funcionários móveis sejam mais produtivos em qualquer lugar, além de atender as necessidades de segurança, facilidade de administração e controle das empresas. Primeiro produto do eBBM Suite a ser anunciado este ano, o BBM Protected está sendo lançado hoje, antes do planejado.
BBM Protected faz parte do pacote de produtos e oferece um modelo de segurança aprimorado para as mensagens BBM enviadas entre smartphones BlackBerry. O BBM Protected traz aos setores regulamentados a experiência mais segura de envio de mensagens instantâneas. O BBM Protected é o único aplicativo de mensagens instantâneas móveis seguras que usa a biblioteca criptográfica FIPS 140-2.[1] O BBM Protected permite que os funcionários usem o mesmo aplicativo para enviar mensagens com segurança aos colegas de trabalho e conversar com familiares e amigos fora da empresa. As conversas seguras no BBM Protected não se limitam aos usuários dentro da empresa. Os funcionários podem conversar com segurança com usuários do BBM Protected em outras empresas: não precisam estar no mesmo servidor BES e não é necessária nenhuma associação entre os servidores.
"Estamos testando o BBM Protected em nome de nossos clientes e estamos impressionados", afirmou Zekeria Oezdemir, Diretor Técnico da NovaLink. "O BBM Protected é a solução ideal para nossos clientes do setor bancários e de seguros, que têm mais necessidade de segurança."
A versão atual do BBM Protected pode ser usada para smartphones BlackBerry sistema operacional BlackBerry 6 ou posterior ou com o BlackBerry 10 no modo Regulamentado. As versões do BBM Protected para smartphones BlackBerry 10 com BlackBerry Balance e para aparelhos iOS e Android está prevista para o fim deste ano.
Para saber mais sobre o eBBM Suite, acesse www.blackberry.com/BBMprotected.

1 Recurso compatível inicialmente com aparelhos com o sistema operacional BlackBerry; previsão de lançamento para aparelhos BlackBerry 10 entre setembro e dezembro de 2014. Fonte: Lista de Módulos Criptográficos Validados FIPS 140-1 e FIPS 140-2 acessada em http://csrc.nist.gov/groups/STM/cmvp/documents/140-1/140val-all.htm em 28 de maio de 2014. Para saber mais sobre o National Institute of Standards and Technology’s Cryptographic Module Validation Program (Programa de Validação de Módulos Criptográficos do Instituto de Padrões e Tecnologia, CMVP), incluindo as solicitações de conformidade do FIPS 140-1 e do FIPS 140-2 usadas por alguns fornecedores que não se qualificam para a indicação da validação NIST, consulte o documento com perguntas frequentes em http://csrc.nist.gov/groups/STM/cmvp/documents/CMVPFAQ.pdf.

Sobre o BBM
Lançado em 2005, o BBM se tornou parâmetro para os envios de mensagens móveis instantâneas e continua impulsionando a inovação nas áreas de mensagens instantâneas e redes sociais privadas. Hoje, o BBM é uma das maiores redes sociais privadas móveis e impulsiona conversas dinâmicas e realistas. A privacidade, os controles e os status em tempo real de mensagens entregues, lidas e sendo escritas são alguns dos fatores que fazem com que os usuários adorem o BBM.
Sobre a BlackBerry
A BlackBerry®, líder global em inovação de tecnologia sem fio, revolucionou a indústria móvel com o lançamento da solução BlackBerry em 1999. Atualmente, a BlackBerry visa potencializar o sucesso dos seus milhões de clientes em todo o mundo ao ampliar continuamente as possibilidades das experiências de mobilidade. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo (Ontário, Canadá), a BlackBerry possui escritórios na América do Norte, na Europa, na Ásia-Pacífico e na América Latina. A empresa negocia na bolsa de valores de Toronto com a designação "BB" e, na NASDAQ, como "BBRY". Para obter mais informações, acesse www.blackberry.com.
Contato de imprensa:
Paulo Romariz
paulo.romariz@speysidecr.com
(11) 2667-8400
Ana Carbonieri
ana.carbonieri@speysidecr.com
(11) 2667-8400
Contato para investidores:
Relacionamento com Investidores BlackBerry
investor_relations@blackberry.com
519-888-7465
###
As declarações preditivas contidas nesse comunicado à imprensa são realizadas de acordo com as disposições de salvaguarda da U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995 e a legislação canadense aplicável a títulos. Sempre que utilizadas neste documento, palavras como ”esperar”, “prever», “estimar”, “possibilidade”, “será”, “poderia”, “pretender”, “acredita-se” e expressões semelhantes têm a intenção de identificar tais declarações preditivas. Elas são baseadas em estimativas e hipóteses feitas pela BlackBerry Limited à luz da sua experiência e percepção das tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, assim como outros fatores que a BlackBerry acredita que são apropriados em cada caso. Diversos fatores podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as conquistas atuais da BlackBerry sejam diferentes daqueles expressados ou implícitos nas declarações preditivas, incluindo aqueles descritos na seção “Fatores de risco” do Formulário Anual de Informações da BlackBerry, parte do Relatório Anual, no Formulário F-40 (as cópias desses registros podem ser obtidas em www.sedar.com ou www.sec.gov). Esses fatores devem ser cuidadosamente analisados, e os leitores não devem depositar confiança indevida nas declarações preditivas da BlackBerry. A BlackBerry não possui qualquer intenção, e não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar as declarações preditivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por outros motivos, exceto quando exigido por lei.
BlackBerry e as marcas comerciais, os nomes e os logotipos relacionados são propriedade da BlackBerry Limited e estão registrados e/ou são utilizados nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas pertencem aos seus respectivos proprietários. A BlackBerry não se responsabiliza por produtos ou serviços de terceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip