BlackBerry: um acordo com a Amazon para desfrutar do AppStore


A BlackBerry precisa atrair clientes graças a um grande número de aplicativos móveis. A Amazon, que acaba de lançar seu primeiro smartphone, quer se tornar conhecida e destacar seus conteúdos. Todo mundo ganha, então, com esta nova parceria, que permite aos detentores de smartphones BlackBerry acessar a Amazon Appstore e seus mais de 240.000 aplicativos. Única condição: ter um BlackBerry 10.

Em dificuldade, o fabricante BlackBerry quer dar ênfase às empresas para se reerguer. No entanto, ele não negligencia o público com novos dispositivos e melhoria de serviços. Apesar de no trimestre concluído em final de maio, ele ter atingido 1,6 milhões de vendas de smartphones BlackBerry, o fabricante não tem feito muito sucesso.

Entre as críticas, o BlackBerry não tem loja de aplicativos móveis como os seus concorrentes. Hoje, isso é importante para os consumidores e o BlackBerry encontrou a solução.

O fabricante canadense acaba de concluir uma parceria com a Amazon, a fim de acessar a Amazon Appstore, que tem mais de 240.000 aplicativos. A única condição, é que este acesso, inicialmente, só estará disponível no BlackBerry 10. A atualização 10.3 do OS deverá ser lançada na primavera.

Se, por um lado, esta parceria favorece a BlackBerry, por outro, a Amazon também obtém benefícios. Na verdade, o líder do e-commerce acaba de apresentar o seu primeiro smartphone, com o qual ele quer seduzir e convencer. Sobretudo por que a Amazon quer vender conteúdos: aplicativos a objetos passando por eBooks. E essa parceria vai ajudá-la!

Crédit photo: BlackBerry

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip