Blu anuncia dois modelos de smartphones com Windows Phone






Ao longo dos anos, a Nokia se tornou sinônimo de Windows Phone, mas agora a Microsoft encontrou mais uma parceira nos Estados Unidos. Trata-se da Blu Products, empresa americana que lançará dois aparelhos que devem chegar com a versão 8.1 do sistema. Até hoje, a empresa manteve foco nos aparelhos Android.

Os aparelhos são voltados para quem não quer gastar muito com um celular. O modelo mais parrudo, chamado Blu Windows 5” recebe este nome pela tela de 5 polegadas com resolução HD, mas sem muitos detalhes sobre especificações técnicas. Com capacidade para dois chips, o aparelho chega ao mercado por um valor inferior a US$ 180, mas o preço ainda não está definido. A faixa foi determinada pelo valor do Moto G nos EUA.

O outro, mais simples, é o Windows 4”, que usa um processador básico Snapdragon 200, da Qualcomm, que, no entanto, possui quatro núcleos operando a 1,2 GHz, também com dois chips SIM. Ele tem câmera traseira de 5 megapixels e frontal de qualidade VGA. A empresa ressalta que o Lumia 520, o mais básico da Nokia, não possui uma câmera na parte dianteira. O valor também não está definido, mas deve ser inferior a US$ 100.

Vale observar que, visualmente, os aparelhos lembram muito o HTC One, com o diferencial de estarem disponíveis em múltiplas cores.

A previsão é que ambos comecem a ser comercializados até agosto deste ano nos Estados Unidos. A Blu fala em trazer os celulares para o Brasil, mas não sabe adiantar quando isso deve acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip