Hackers finalmente colocam jailbreak para funcionar no iOS 7.1.1





O iOS 7 finalmente deu um descanso para a Apple, dificultando a vida de muitos especialistas em desbloqueio de seus smartphones. Com a atualização para a versão 7.1.1 do sistema operacional e o anúncio de que muitas funções exclusivas de jailbreak estariam no iOS 8, a empresa parecia finalmente ter vencido a batalha. Mas isso foi apenas uma condição temporária, já que um novo método de “libertação” dos aparelhos da empresa foi liberado por hackers chineses nesta quarta (25).

Denominado Pangu, o novo jailbreak é capaz de funcionar em todas as versões internacionais do iOS 7.1.1 em qualquer dispositivo da empresa, desde iPhones até iPads e iPods. Ainda, o desbloqueio inclui o Cydia, tradicional marketplace de aplicativos não certificados, bem como o link para uma loja chinesa que também possui softwares do tipo. De acordo com as informações do Cult of Mac, até o momento em que essa reportagem é escrita, nenhum malware foi encontrado entre os apps liberados por lá.

A única má notícia para os fãs de um iPhone sem amarras é que, por enquanto, o Pangu está disponível apenas para Windows. Os desenvolvedores prometem que uma versão para Mac OS X seja lançada em breve, mas não existe previsão de chegada da edição para Linux. Também não se sabe até quando a Apple vai permitir toda essa liberdade em seus dispositivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip