Huawei Ascend G750 com alta velocidade operacional

A tecnológica chinesa Huawei apresentou o seu primeiro smartphone que integra um processador octa-core 1.7 GHz e modo Dual SIM.


O processador de oito núcleos confere um velocidade extremamente rápida aos sistema, tornando a experiência do utilizador algo ímpar. Exibindo um ecrã LCD de 5.5 polegadas, uma câmara dianteira de cinco megapixéis e uma traseira de 13 MP e operando sobre o SO Android 4.2 da Google, o Huawei Ascend G750 possibilita uma experiência de navegação de excelência, fluída e sem quebras.

O novo membro da família Ascend da empresa chinesa oferece o modo Dual SIM, mediante o qual os utilizadores podem combinar duas redes de telecomunicações distintas num único dispositivo. Desta forma, pode alternar-se entre uma ou outra operadora, ou mesmo tê-los a funcionar em simultâneo.

Este novo modelo vem equipado com uma memória RAM de dois Gigabites e uma memória interna com uma capacidade de oito GB, podendo esta escalar até aos 32 GB com a associação de um cartão Micro SD.

A bateria com uma potência de três mil miliamperes por hora confere ao Ascend G750 uma autonomia superior aos seus semelhantes. Por outro lado, a opção de conectividade Bluetooth 4.0, de alta velocidade, WiFi 802.11 b/g/n e USB 2.0 permitem uma experiência de utilização diária melhorada.

Os seus 161 gramas e a sua espessura de 8.95 milímetros conferem ao smartphone uma portabilidade facilitada.

O Huawei Ascend G750 está disponível em preto e branco e é comercializado a um preço de 299,90 euros nas principais cadeias de retalho em Portugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip