iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas é confirmado pela Foxconn







Os rumores, finalmente, parecem ter chegado ao fim. Após muitas informações não confirmadas e vazamentos que se originaram diretamente das linhas de produção, a Foxconn finalmente confirmou que está produzindo telas de 4,7 e 5,5 polegadas que chegarão ao mercado ainda neste ano, na nova geração do iPhone.

De acordo com as informações oficiais da empresa, reproduzidas pelo GSMArena, ela será responsável por 70% de toda a fabricação dos displays de 4,7 polegadas para os novos aparelhos, com previsão de entrega já para julho deste ano. Confirmando alguns dos boatos anteriores, o iPhone com tela de 5,5 polegadas deve mesmo ficar para depois, já que a empresa prevê o início de sua fabricação apenas em agosto.

Além disso, a Foxconn afirma que os novos iPhones serão os principais produtos da empresa para este ano, mas apenas aqueles com telas de 4 e 4,7 polegadas. Seria uma indicação, então de que o tão esperado modelo com tela maior vai chegar apenas no ano que vem? Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

O iPhone de tela maior é visto como um dos principais trunfos da Apple para bater de frente com a concorrência e seus celulares de telas gigantes, principalmente aqueles de marcas como Samsung e HTC. Como o celular parece já estar em estágio avançado de produção, é possível que eles não demorem muito para darem as caras oficialmente por aí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip