LG Uni8 – Rumores sobre novo smartphone com Windows Phone 8.1



Há muito pouco tempo, os usuários de smartphones e tablets em geral só estavam familiarizados com dois sistemas: o iOS, famoso sistema presente nos iPhones, e o Android, o sistema do Google que tornou-se muito popular devido à enorme variedade de aparelhos em que o mesmo está presente.

Porém, há pouco tempo surgiu um novo sistema que, apesar de ainda limitado, já vem conquistando muitos usuários que confiam em suas versões de sistema operacionais para computadores: o Windows Phone.

O novo concorrente vem conquistando de forma rápida seu espaço no mercado mobile, presente em aparelhos de qualidade e já oferecendo diversos pontos positivos ao usuário. A boa notícia para quem gosta do sistema da Microsoft é que a gama de aparelhos com o sistema tende a aumentar daqui para frente. Trata-se de um sistema leve e de qualidade, que roda tranquilamente nos aparelhos em que é encontrado.

Recentemente, foi divulgada em um perfil famoso do Twitter, o @evleaks, uma foto que retrata um aparelho da LG com o sistema operacional Windows Phone 8.1. Supostamente, trata-se de um smartphone chamado LG Uni8.

Apesar de ainda não existirem informações precisas a respeito do novo aparelho da empresa sul-coreana, a parceria da LG com a Microsoft já era um tanto previsível. A dona do Windows já citou a ZTE, a Samsung, a Hauwei e a própria LG.

Infelizmente, as informações sobre o aparelho ainda são muito poucas e a questão pode não passar de uma simples especulação. Resta saber se o LG Uni8 será um smartphone de baixo, médio ou grande porte, analisando suas configurações, além de faltarem outras etapas até o lançamento e a definição dos preços do gadget.

Uma coisa é certa: o mercado dos sistemas operacionais móveis está cada vez mais versátil e cheio de novidades impressionantes, que são saudáveis para a concorrência e para o usuário final.

Por Marco Aurélio Camargo Fagundes



Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip