Moto Stream, gadget bonitinho que leva as músicas do seu smartphone a um alto-falante maior

A Motorola apresentou hoje um dispositivo bem pequeno, bem bonitinho e que pretende tornar as festas na sua casa um pouco mais sociais no que diz respeito à música: é o Moto Stream.




A grosso modo, ele conecta o áudio do seu tablet, smartphone ou computador a um alto-falante com mais potência. A conexão com o aparelho é feita sem fio, via Bluetooth ou NFC, então dá para controlá-la à distância (de até cerca de 91 metros). Já no alto-falante, é feita via P2, com um microUSB para alimentar.

Mais de um dispositivo pode ser pareado. Até cinco aparelhos podem ficar a cargo do som da sua festa, fazendo com que a playlist seja colaborativa… Ou uma bagunça; o próprio site diz que, no modo Heist, dá para “roubar” o Stream e fazê-lo tocar o que você escolher.

Como foi apontado por alguns sites, ele lembra o Nexus Q, dispositivo do Google que, usando um eufemismo, não fez muito sucesso. E, como essa parte da Motorola ainda pertence ao Google, todo o know-how do gadget está em casa. Mas, dessa vez, tem um truque na manga: o valor bem baixo, de apenas 49 dólares (o do Nexus Q, no lançamento, era de 299 dólares).

O Moto Stream já está à venda no site da Motorola, mas só nos EUA. Fica a dica caso você esteja com viagem marcada e queira trazer um gadget novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip