Nokia Lumia 635 4G já está a venda por apenas $189.




O Lumia 630 foi o primeiro smartphone a ser lançado com o Windows Phone 8.1, nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, de fábrica. Esse foi um grande marco para a empresa que agora é dona da Nokia, atual fabricante dos smartphones da linha Lumia. Entretanto, um “pequeno” recurso ficou faltando no dispositivo, e logo ele, que vem sendo cada vez mais utilizado ao redor do mundo: 4G LTE.

Para suprir a necessidade de lançar um smartphone com suporte para a conectividade, foi lançado o Lumia 635, um dispositivo cujo qual é tão incrível quanto o seu antecessor mas que já vem com uma bela variedade de cores (que tornou-se um padrão para os dispositivos da empresa) e também com um hardware bastante satisfatório para um dispositivo de baixo/médio custo. Ele conta com uma camada dupla de policarbonato, o que torna as suas cores ainda mais brilhantes e intensas.




Basicamente, por dentro, os dois dispositivos são os mesmos, deixando a diferença apenas para o 4G LTE e para as cores. Ele vem com um processador Snapdragon 400 de 1.2GHz, memória interna de 8GB expansível por microSD e 512MB de memória RAM. Ele também conta com um display IPSD LCD de 4,5 polegadas com resolução de 854×400. Claro, ele também vem com uma câmera na parte traseira de 5 megapixels, mas ela não possui flash. E para os que costumam tirar muitas “selfies”, saiba que este aparelho não possui câmera frontal, o que pode ser prejudicial para mutos. Além disso tudo, ele conta com uma bateria de 1830 mAh para suportar os aplicativos mais pesados.

O dispositivo já pode ser encontrado em algumas lojas dos EUA por apenas $189, de acordo com o site Nokia Conversations, que convertido para real na cotação de hoje e sem impostos, custaria cerca de R$ 420. É claro, este não será o seu preço final aqui no Brasil e esta conversão é somente uma estimativa.

O Nokia Lumia 635 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip