Novo Samsung Galaxy Note 4 poderá ter tela flexível


Os smartphones e os tablets fazem parte do cotidiano de boa parte dos indivíduos. Sendo assim, por abrigarem um mercado de aspecto global, esses aparelhos possuem os mais diversos tipos de configurações existentes. Para usuários mais exigentes, é possível encontrar aparelhos poderosos, com alto poder de processamento e imagem, enquanto usuários intermediários satisfazem suas necessidades com um gadget de entrada.

Para satisfazer o público que não quer ter dois aparelhos, mas sente falta de um smartphone ou tablet, foram criados os chamados foblets, ou phablets: aparelhos que são, inicialmente, smartphones, mas seu tamanho considerável pode torná-los tablets de pequeno porte.

Um assunto que vem sendo discutido ultimamente nos aparelhos é o formato e a resolução da tela, que fazem diferença para diversos usuários. Ultimamente, a tela curva flexível tem sido um diferencial, presente em gadgets recentes, como o novo LG Flex. Há quem prefira esse tipo de tela, e a tendência é a sua presença em várias marcas diferentes de aparelho.

Recentemente, surgiu uma notícia entre os meios tecnológicos sobre a próxima novidade da linha Note, da Samsung, que conta com aparelhos top de linha na categoria dos phablets, bastante conhecida e admirada pelos usuários do aparelho. Supostamente, o novo aparelho pode vir com tela flexível, a exemplo de outros smartphones da marca, como os da linha Galaxy Round.

Em uma entrevista com um executivo da Samsung, a afirmação foi de que a marca não chega a descartar o uso da tela flexível para o Galaxy Note 4. Além disso, foi dito que o novo modelo de tela está sendo discutido em reuniões a respeito do aparelho.

A hipótese é forte, principalmente, pelo fato de que a marca já possui aparelhos nesse modelo, sem contar que é uma tendência crescente e relativamente nova no mercado mobile.


Por enquanto, a opção é esperar até o dia 12 de junho, quando a Samsung apresentará seus novos aparelhos, entre eles, possivelmente, o Galaxy Note 4.

Por Marco Aurélio Camargo Fagundes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip