Samsung lança novos tablets mais finos e leves que o iPad Air


 
A Samsung realizou um evento em Nova York para lançar sua nova linha de tablets “premium”, a Galaxy Tab S. A empresa revelou dois modelos: um de 8,4 polegadas, e o outro de 10,5, sendo que ambos possuem resolução 2560x1600 na proporção 16:10.
Os  tablets prometem ser os mais leves e finos que a empresa já produziu. Em espessura, eles medem apenas 6,6 milímetros, enquanto em relação a ao peso, eles tem 298 gramas e 467 gramas, respectivamente.
Em relação ao software, a Samsung utiliza o Android 4.4 (KitKat), com as modificações que já são tradicionais dos dispositivos da empresa. O tablet usa a Magazine UX, interface especial de tablets que mistura a TouchWiz com alguns blocos dinâmicos.
Os modelos usam o processador Snapdragon 800, que já não é o mais potente da Qualcomm, mas ainda é bastante parrudo. Além disso, eles têm 3 GB de memória RAM e armazenamento variando entre 16 GB e 32 GB, com slot para cartão de memória de até 128 GB.
Os dois aparelhos chegam ao mercado americano e europeu em julho deste ano por US$ 400 pela versão de 8,4 polegadas e US$ 500 pela de 10,5 polegadas. Os tablets tem conexão apenas Wi-Fi, sem possibilidade de conectividade celular, e estarão disponíveis nas cores branca e marrom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip