Smartphone One Touch M`Pop roda Android e faz vídeos melhores que fotos







Câmera do smartphone One Touch M´Pop se destaca ao fazer vídeos; fotos são razoáveis


Publicidade O principal chamariz do Alcatel One Touch M'Pop é seu custo/benefício. Por R$ 450, o usuário tem em mãos um smartphone Android com suporte a dois cartões SIM (compatível com duas operadoras de telefonia) e design simpático. Os mais impacientes, no entanto, podem sofrer com a lentidão com a qual ele executa algumas das funções.

De cara, o aparelho apresenta versatilidade e facilidade de uso. Isso por causa da interface intuitiva do Android (que oferece serviços do Google), aliada à possibilidade de uso de dois números de telefone no mesmo equipamento. Uma vez com os cartões SIM instalados, basta escolher com qual operadora deseja realizar uma ligação.

Outro destaque do aparelho vai para a gravação de filmes em alta definição. A qualidade é excelente para retratar cenas cotidianas, com qualidade nas cores e até mesmo objetos em alta velocidade (como carros e bolas de futebol).

Essa mesma câmera traseira, no entanto, mostra-se meramente cumpridora na hora de registrar fotos. Seus 5 megapixels fazem imagens escuras em ambientes com pouca luz e fotos claras em locais iluminados. Um dos pontos positivos é a função que identifica a face do fotografado e não permite que o rosto saia desfocado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip