Smartphones high-end da Lenovo serão fabricados em solo brasileiro


A Lenovo continua firme e forte em sua aposta no mercado de smartphones topo de linha e definitivamente colocou o Brasil no mapa de seus planejamentos. A companhia chinesa, consolidada como uma das líderes em vendas de computadores numa escala mundial, subiu mais alguns degraus em seu status após a compra da Motorola e da CCE (esta última do Brasil). E a ascensão não para: a gigante anunciou que fabricará seus smartphones aqui no país.

Os aparelhos serão exclusivamente voltados a consumidores exigentes, com modelos de topo que devem começar a chegar ao mercado em outubro, de acordo com o diretor da marca para a América Latina, Dan Stone. Ainda não foram revelados quais modelos serão vendidos por aqui e qual é a configuração deles.
Novos tablets nos próximos meses

Por intermédio da CCE, a qual, conforme mencionado, foi recentemente adquirida pela Lenovo, uma nova linha de tablets deve aportar no mercado nos próximos meses, sendo que os modelos de 7 e de 10 polegadas já estão sendo exportados para a Colômbia, um sinal de que a expansão para a América Latina faz parte do planejamento da empresa chinesa.

O diretor apontou também que a estratégia da Lenovo está focada em “PC Plus”, em que TVs, smartphones e tablets são integrados, e o computador seria o “coração” dessa união.

As expectativas de Stone no Brasil são positivas. A Lenovo espera, na visão do executivo, corresponder às exigências do antenado público tecnófilo nos próximos meses e no longo prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip