Smartphones top de linha da Lenovo serão fabricados no Brasil



 


Não é segredo para ninguém que a Lenovo enveredou e aposta fortemente no mercado de smartphones, mesmo sendo a fabricante líder na venda de computadores no mundo. Isso foi reforçado com a compra da Motorola e da CCE (esta última no Brasil) e com os lançamentos recentes de top aparelhos como o Vibe Z.

A grande novidade, agora, é que essa gigante dos computadores vai fabricar esses smartphones no Brasil, exclusivamente voltados para o segmento premium. Os primeiros modelos de topo devem chegar ao mercado em outubro, segundo o diretor da Lenovo para América Latina, Dan Stone, informou em entrevista à revista “Info”. Não foram revelados quais aparelhos exatamente vão ser comercializados no país.

Por intermédio da CCE, novos tablets devem chegar no mercado já nos próximos meses – e os modelos de 7 e de 10 polegadas já estão sendo exportados para a Colômbia, o que indica um plano de expansão para a América Latina.

Stone revelou também que a estratégia da Lenovo é focada em PC Plus – TVs, smartphones e tablets integrados, e o computador como coração desse universo.

Claro que o Brasil é um dos mercados mais promissores do planeta na visão da companhia, sobretudo pela avidez do brasileiro quanto às novidades tecnológicas. E a Lenovo espera, de acordo com o executivo, corresponder à expectativa desse público tão exigente e antenado nas tendências do mundo digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip