WhatsApp volta à loja do Windows Phone após quase duas semanas

O WhatsApp finalmente voltou à loja do Windows Phone na noite desta sexta-feira (30). O aplicativo, que estava sem poder ser baixado desde o último dia 17, recebeu uma atualização para corrigir problemas nas notificações. Além disso, o novo WhatsApp ganhou novidades como planos de fundos e funções de privacidade.


WhatsApp aparece como disponível na loja do Windows Phone após quase duas semanas da retirada

Para baixar o WhatsApp para o Windows Phone, basta acessar o TechTudo Downloads ou a loja do sistema, caso não tenha o aplicativo instalado no telefone. Já o usuário que estiver utilizando a versão anterior do aplicativo, deve entrar na Windows Phone Store para procurar pela atualização mais recente.



O novo layout do WhatsApp para Windows Phone

Além das correções necessárias, a nova versão do WhatsApp para o Windows Phone traz as mesmas funcionalidades presentes no Android e iOS. A partir de agora, os usuários do sistema podem definir planos de fundo para conversas, bloquear um contato, adicionar o aplicativo à tela de bloqueio e escolher toques personalizados, entre outras funções.
O WhatsApp foi retirado da loja do Windows Phone no último dia 17, gerando um grande clima de insatisfação e apreensão entre os usuários. Nesta sexta-feira, inclusive, um protesto foi marcado entre usuários brasileiros nas redes sociais para chamar a atenção dos responsáveis pelo aplicativo e da Microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip