Windows Phone do mercado, com 6,45 polegadas




Nokia e Windows Phone são quase sinônimos, mas ainda há outras empresas investindo no sistema. Uma delas é a Wistron, de Taiwan, que revelou um phablet ainda maior que os Lumias 1520 e 1320 (ambos com 6 polegadas). O celular tem 6,45 polegadas e resolução de 1080p e está à mostra na Computex, que acontece em Taipei.

O modelo se chama Tiger e promete competir à altura dos aparelhos mais potentes do mercado, embora não haja muitos detalhes sobre o aparelho. Ele usa o processador Snapdragon 800, o mesmo dos Lumias 930 e 1520, o que promete um bom desempenho, mas é tudo que se sabe até o momento. As imagens feitas pelo MobileGeeks mostram que ele roda o Windows Phone 8.1.



Dá para perceber que o aparelho é bastante fino, com uma traseira em alumínio. Ele também usa botões da navegação (voltar, botão Windows e buscar) na própria tela, uma característica comum no Android, mas que só está chegando ao Windows Phone com a chegada da versão 8.1 do sistema.

Por enquanto, o Wistron Tiger é, na verdade, apenas um design para referência, um protótipo, que pode ser modificado e abraçado por alguma outra fabricante, portanto não há previsão de preço ou de prazo para lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip