Android 4.4.4 KitKat deve chegar a sete dispositivos da Sony em agosto]

Imagem vazada sugere a possível disponibilidade da nova versão do Android em breve




Atualizações do sistema operacional Android, algo bastante polêmico no universo do sistema mobile da Google. Por mais que a gigante das buscas lance periodicamente novas versões do SO (com melhorias e novidades), as fabricantes, além de demorarem para disponibilizar o update, não o fazem para todos os aparelhos da companhia, principalmente os com hardware mais simples.

A mais nova versão do Android é a 4.4.4 KitKat, e ao que parece, ela chegará à mais sete dispositivos da Sony já no próximo mês. Bom, isso é o que mostra uma imagem supostamente vazada dos arquivos internos da companhia, onde sugere o novo Android chegando aos aparelhos Xperia Z, Xperia ZL (ZQ no Brasil), Xperia ZR, Xperia T2 Ultra Dual, Xperia M2 Dual, Xperia E1 e Xperia E1 Dual, em agosto.

Naturalmente, o Android 4.4.4 KitKat levará a esses aparelhos diversas melhorias em relação a bugs, segurança e desempenho do sistema, além de novos recursos/funcionalidades e melhoria específica no desempenho da bateria de cada um.

Vale lembrar que isso ainda não está oficialmente confirmado pela Sony, mas é possível que isso aconteça realmente, considerando que a empresa prometeu aumentar seus esforços no quesito atualização de software para seus novos aparelhos. Dito isso, é bem provável que a atualização chegue a alguns destes dispositivos da lista via OTA (over the air) nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip