Atualização Samsung Galaxy Beam GT-I8530 com Oficial Jellybean 4.1.2 XXAMF1 Firmware

Boa notícia para usuários do Samsung Galaxy Beam GT-I8530 como Samsung lançou oficialmente um Jellybean 4.1.2 atualização de firmware. Você pode aplicar manualmente esta versão do firmware atualizado para o dispositivo GT-I8530 Galaxy Beam. Este telefone está a ter uma grande capacidade de projeção, mas não tinha a experiência Jellybean e agora ele não é mais o caso. Como esta atualização de firmware é lançado pela Samsung não irá anular a garantia do dispositivo em qualquer espécie.


Pré-requisitos básicos antes de enraizamento:

Como processo de enraizamento envolve a perda de dados, é aconselhável fazer backup de todos os seus dados valiosos, que poderia muito bem custar-lhe muito sobre a sua perda. No caso de você perder seus dados ou obter seus dados corrompido você pode ter sempre o seu backup para restaurá-lo de volta. Também é bom se você não usar o software KIES ou quaisquer outros gerentes ROM para backup de seus dados.

Coisas que você precisa para fazer o backup: SMS, contatos, registro de chamadas, imagens, músicas, vídeos, arquivos que estão presentes em sua memória interna, APN e as configurações de MMS (siga este caminho "Aplicações> Configurações> Redes sem fio e Rede> Redes Móveis> Acesso Nomes dos pontos ") do caminho" Configurações> Aplicações> Desenvolvimento> USB depuração ", ative a depuração USB, certifique-se de que a opção de depuração USB está marcada (confira marcado). Também não se esqueça que a sua bateria não é inferior a 45%, se não você pode obter o seu dispositivo desligado no meio da atualização do firmware.
Disclaimer: Nós recomendamos que você siga as instruções corretamente neste artigo e não são responsáveis ​​por qualquer dano causado ao seu celular. Faça essa atualização em seu próprio risco.

Passo 1: Baixe 4.1.1 Jellybean Atualizado pacote de firmware e Odin para o seu computador. Depois de baixar extrair os arquivos em seu computador.

Passo 2: Agora Abra Odin em seu computador e Desligue o telefone para que ele possa ser inserido no modo de download.

Passo 3: Para ativar o modo de download no Galaxy Beam GT-I8530, primeiro precisamos desligar o aparelho e, em seguida, precisa segurar tecla Diminuir volume Rocker + Botão Menu de cada vez e, em seguida, precisa ligar o dispositivo. Uma vez que você consulte Download Modo robô verde você pode liberar os botões.

Passo 4: Agora, conecte o dispositivo ao computador com a ajuda de um cabo USB original fornecido com o dispositivo e, em seguida, após a conexão ver que o ID: seção COM ficará azul, indicando que todos os drivers foram instalados com sucesso. Em seguida, clique nas opções abaixo mencionados e selecione os arquivos do pacote de firmware que foi extraído.
CODE - CODE_I8530XXAMF1_1053499_REV00_user_low_ship.tar ao código CSC - CSC_OXA_I8530OXAAMF1_1053499_REV00_user_low_ship.tar a CSC PIT - GT-I8530_EUR_XX_8G para PIT

Passo 5: Depois de selecionar todos os arquivos, você tem que clicar em Iniciar para o processo de firmware para começar. Você tem que esperar por 5 a 7 minutos para iniciar a atualização do firmware. Uma vez que o firmware é atualizado você pode ver que o dispositivo será reeboted. Desconecte o dispositivo do computador.

Nota: Se o seu telefone trava na tela de boas vindas ou entra na seqüência de loop bot basta remover a bateria e volte a inserir e repita as instruções acima, mais uma vez.

Parabéns, agora que você terminar de atualizar, desfrutar da experiência Jellybean 4.1.2 no seu Galaxy Beam GT-I8530 sem anular a sua garantia.
Conselho amigável: Por favor aplicar a informação dada neste blog (Mobiada) a seu próprio risco e responsabilidade e quaisquer danos causados ​​por seguir nossos tutoriais ou guias não serão reconhecidos por nós.

traduzido por google tradutor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip