BlackBerry Passport terá melhor bateria do mercado

e quatro microfones e teclado físico sensível ao toque :D.

passport_pocket_hi_crop
Uma verdadeira obra de arte da engenharia tecnológica, o BlackBerry Passport terá a melhor bateria do mercado, 04 microfones e teclado físico sensível ao toque :D. Estes foram os novos detalhes divulgados no Blog oficial BlackBerry, dentre muitos outros recursos expostos em todos os sites que acompanham a empresa.
De acordo com o texto, o BlackBerry Passport foi construido para escrever e falar o dia todo :D.
Donny Halliwell, Social Media Marketing e editor para os blogs Inside BlackBerry (que esta com um Passport Beta –> Para testes), afirma que ao chegar em casa no final do dia, o Passport ainda tem bateria para iniciar o dia seguinte :D.
A capacidade da bateria ??? 3450 mAh :D.
—————————————
“Nenhum outro smartphone ou phablet no mercado hoje tem uma bateria tão grande.”
—————————————
Uma observação muito importante para se fazer neste momento é… Mesmo com uma bateria enorme, o Passport continua “magrinho” no designe :D.
Passport baixo
Na imagem acima, ficamos com a impressão de que o Passport é mais “fino” que o antecessor BlackBerry Q10 :D.
Outra novidade que chama muita atenção, é o fato do Passport fornecer uma qualidade de captura de som sem igual no mercado, utilizando 04 microfones para ajudar a adaptar os níveis de áudio em tempo real, o Passport poderá ser utilizado facilmente em qualquer ambiente e posição do telefone com relação ao ouvido.
O objetivo é proporcionar uma experiência como se a pessoa estivesse conversando com você pessoalmente :D.
Soma-se ao recurso de voz, os alto-falantes estéreo com potência semelhante aos de tablet, o que permite ao Passport som claro e alto em uma sala de reuniões com vários participantes :D.
Já o teclado físico, com tecnologia de toque capacitivo, permite unir em um único mundo as características das teclas físicas, com comandos de toque, como arrastar para trás –> para apagar, controle de cursor fino e de rolagem, dentre outros…
E para finalizar… SIM, ele se encaixa no bolso da sua calça :D.
—————————————
Seguem imagens divulgadas na internet pelo site Unlimit Tech:
Passport 101Passport 102Passport 103Passport 104Passport 105Passport 106Passport 107Passport 108Passport 109Passport 110Passport 111Passport 112Passport 113Passport 114Passport 115
—————————————–
E se você continua curioso como eu, segue um vídeo fantástico:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip