CCE Motion.Plus SC452TV

É quase impossível viver sem o uso de tecnologia em nosso cotidiano, haja vista as grandes mudanças tecnológicas ocorridas nas últimas décadas. Um ótimo exemplo é o smartphone, uma espécie de aparelho celular bastante avançado que proporciona aos usuários várias funcionalidades e ferramentas de fácil acesso. Por esses e outros motivos o smartphone é um grande sucesso no mercado mundial, não importando sua marca, o que todos querem é um aparelho desses em suas mãos.

São várias as marcas que atuam na fabricação e venda desse tipo de aparelho, porém, são poucas que se destacam. Uma das grandes empresas é a CCE, conhecida mundialmente. Para quem está em busca de um smartphone dessa marca, saiba que a mesma anunciou recentemente o lançamento do CCE Motion.Plus SC452TV, modelo de entrada da CEE que promete vender bastante. Mais detalhes a respeito desse lançamento você encontra na continuação desta matéria.

Como já foi citado acima o Motion.Plus é um modelo de entrada da CCE, ou seja, o mesmo possui configurações um pouco mais leves que os chamados modelos top de linha. Dessa forma, esse é um aparelho indicado para quem deseja realizar tarefas não tão pesadas e que irão exigir muito de seu hardware como, por exemplo, rodar jogos pesados, edição de fotos em alta resolução e etc.

O Motion.Plus possui uma tela de 4,5 polegadas acompanhada de uma resolução de 800 x 480 pixels. Além disso, outro grande destaque vai para o design do aparelho, muito retocado e arrojado. Outra grande vantagem é que o smartphone da CEE possui entrada para dois chips, assim você terá até duas opções de operadoras diferentes, algo muito prático hoje em dia. Também faz parte desse smartphone a TV Digital.

O sistema operacional do Motion.Plus é o Android 4.2, ou se preferir Jelly Bean. A câmera traseira do aparelho possui nada menos que 5 megapixels, ainda assim existe uma câmera frontal. A parte de hardware do modelo é muito interessante, pois o mesmo dispõe de processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM além de 4 GB de armazenamento interno que pode ser expandido com o auxílio de cartão de memória.

O aparelho já se encontra disponível para vendas nas melhores lojas do país e seu preço sugerido é de R$ 509,00.



cce motionplus sc452tv CCE Motion.Plus SC452TV   Novo smartphone com configurações básicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip