iBerry lança Auxus Linea L1 e Auxus AX04 na Índia

iBerry anunciou o lançamento de seus novos smartphones Android powered dois no país hoje nomeado como iBerry auxus Linea L1 e Auxus AX04. Ambos são Android em execução dispositivo low-end destinado a compradores do orçamento.
iBerry Auxus Linea L1 Especificação



iBerry Auxus Linea L1 possui um display touch screen capacitiva de 4,5 polegadas com tecnologia de vidro Corning Gorilla e um processador quad-core 1.3GHz MediaTek MT6582. Ele também vem com GPU Mali 400 para as necessidades de jogos.

Auxus Linea L1 é um dispositivo dual SIM com recurso de espera dual. No fundo, ele tem uma câmera traseira de 5MP com flash LED e uma frontal de 2MP câmera voltada para a auto-shots e vídeo chamada. Conectividade é coberta por 3G, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth e aGPS suporte para navegação.

Para o armazenamento ele vem com 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno e um slot para cartão microSD para expansão memeory. Ele é alimentado por uma bateria de 2000mAh.

iBerry tem preço Auxus Linea L1 no Rs 6990 eo dispositivo estará disponível em eBay.in começando dia 25 de julho.
iBerry Auxus AX04 Especificação



O segundo dispositivo Android revelado por iBerry é Auxus AX04. É um de 7 polegadas IPS display IPS tela de toque alimentado phablet smartphone com 1.5GHz processador dual-core e GPU Mali 400. Ele roda em Android 4.4 OS KitKat e vem com dupla função de standby dual SIM.

Comapny foi equipado com uma câmera traseira de 2MP e uma frontal de 0.3MP enfrentando câmera para chamadas de vídeo e auto disparos. Conectividade foi coberta por 2G, Wi-Fi, Bluetooth e USB OTG.For armazenamento tem 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno e um slot para cartão microSD para expansão de memória com suporte até 64GB. Tem também uma bateria 3000mAh.

iBerry Auxus AX04 tem o preço de INR 5.990 e vai também disponível a partir de dia 25 de Julho no eBay.in.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip