Lava Iris X1 4,5 polegadas telefone Android lançado na Índia

 Lava anunciou o lançamento do novo Lava smartphones Iris X1 de sua série Iris na Índia de hoje. É um smartphone low-end destinado a compradores do orçamento.


Lava Iris X1 Especificação

Lava Iris X1 vem com uma tela de 4,5 polegadas FWVGA IPS e roda em Android 4.4.2 KitKat OS com a sua própria interface de usuário do Lava. A 1.2GHz quad-core do processador Broadcom poderes de TI com Videocore IV GPU para as necessidades de jogos. É um smartphone dual SIM com um cartão SIM micro e slot para SIM normal e recurso de espera dual.

Na parte de trás, tem uma câmera traseira de 8MP com BSI + sensor, flash LED duplo e uma frente de 2MP enfrentando câmera para chamadas de vídeo e auto disparos. Ele também inclui 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD para expansão de memória de até 32GB.

Conectividade pode ser alcançado com 3G HSPA +, Wi-Fi 802.11, Bluetooth 4.0 e um suporte para GPS. Ele mede 8,9 milímetros de espessura e pesa em torno de 138grams incluindo uma bateria de 1800mAh.

Lava Iris X1 tem o preço de INR 7999 e vem nas cores preto e branco. O aparelho virá empacotado com uma tampa flip-inteligente livre, o que coloca o telefone automaticamente para o modo de suspensão quando fechado. Pré-vendas começam a partir de 27 de Maio e pode ser pré-encomendado no Amazon.in.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip