Procura por smartphone da Amazon decepciona antes mesmo de chegar às lojas





Recentemente, a Amazon apresentou o Fire Phone, smartphone produzido pela companhia. O aparelho ainda não chegou às lojas, mas os consumidores dos Estados Unidos já podem fazer uma pré-encomenda do dispositivo através da operadora AT & T. O problema para a Amazon é que, ao que tudo indica, seu lançamento não agradou muito os usuários que estão pensando em adquirir um aparelho nos próximos meses.

De acordo com a lista de best-sellers na loja online da companhia, o Fire Phone ocupa apenas a 68º posição entre os 100 mais procurados. Nos dois dias seguintes à sua apresentação, o aparelho chegou a figurar na quarta colocação, mas o interesse pelo Fire Phone caiu em poucos dias.

O versão do aparelho que aparece na 68º posição é o que tem armazenamento interno de 32GB, enquanto a versão com 64GB nem entra no top 100. Os dados são preocupantes para a Amazon, que vai precisar trabalhar forte para reverter esse quadro.

E você, leitor, acha que o Fire Phone foi um erro da Amazon? Deixe sua opinião sobre o aparelho em nossos comentários. [businessinsider]
O Amazon Fire Phone ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip