Spice Stellar 600 Lançado com display QHD de 6 polegadas e Android 4.4


Spice Stellar 600 Lançado com display QHD de 6 polegadas e Android 4.4


Spice móvel anunciou o lançamento de seu mais recente Android 4.4 Kitkat smartphone equipado no país na forma de Spice estelar 600. Esta é uma phablet smartphones voltado para segmento de mercado orçamento phablet com as últimas guloseimas do Android e bom conjunto de especificações.
Spice Stellar 600 Especificação



Spice Stellar pertence a smartphones segmento phablet com a maior tela de toque capacitivo de 6 polegadas de 960 x 540 pixels de resolução. Ele roda em Android 4.4 KitKat para fora da parte de trás com a própria interface de usuário e os serviços de Spice.

Spice tem embalado com um processador quad-core de 1.3GHz com 1GB de RAM e funcionalidade dual SIM. Para necessidades de imagem, ele prepara uma câmera traseira de 8MP e uma câmera de frente para 3.2MP frontal para auto-shots e vídeo chamada. Para o armazenamento, tem 4GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD para expansão de memória de até 32GB apoio.

Conectividade é coberta por 3G, WiFi, Bluetooth com A2DP e GPS para navegação. Uma bateria de 2500mAh vai ser a alimentação deste dispositivo para manter a sua luz acesa.

Spice Stellar 600 tem o preço de INR 9999 e podem ser comprados a partir de lojas on-line, incluindo Homeshop 18. Companhia também estará dando alguns acessórios com cada compra deste aparelho gratuitamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip