Xiaomi apresenta “smartphone mais rápido do mundo” com metade do preço do Galaxy S5



O Mi4 tem especificações tão poderosas quanto o iPhone 5s e o Galaxy S5



O design do Mi4 chama a atenção: as bordas arredondadas e laterais de metal lembram os aparelhos da Apple Reprodução

A empresa chinesa Xiaomi lançou oficialmente nesta terça (22) o Mi4, dispositivo top de linha da companhia. A companhia promete que o dispositivo é o mais rápido do mercado e veio para desbancar os melhores aparelhos de outras empresas, como o iPhone 5s e o Samsung Galaxy S5, por ser muito mais barato que a concorrência.

O Mi4 possui uma tela de 5 polegadas com 1080p e 441 ppi, ou seja, Full HD. O processador é um Snapdragon 801 com 2.56 GHz, 3 GB de memória RAM, bateria de 3,080mAh, câmera traseira de 13 megapixels e sensor frontal de 8 MP.

Novo time de smartphones asiáticos quer destronar o iPhone

Uma característica marcante no Xiaomi Mi4 é o design, inspirado nos smartphones da Apple. O aparelho chinês possui os cantos bastante arredondados e as bordas laterais são feitas de metal, como o iPhone. Entretanto, a carcaça do dispositivo não é de metal, e sim de plástico.

O aparelho da Xiaomi foi lançado com o Android 4.4.2, já na versão Kit Kat, uma das mais recentes. Ele será vendido em duas versões: 16 GB, que custará 1.999 yuan (aproximadamente R$ 720) e outra com 64 GB por 2.499 yuan (R$ 900). Mesmo em comparação com os preços dos Estados Unidos, o Mi4 está bem abaixo dos tops de linha da Samsung e Apple.

Samsung zomba de novo iPhone ainda nem lançado Ainda não existe previsão para a vinda do Xiaomi Mi4 para o País – por enquanto, ele só pode ser encontrado na China. Porém, a empresa já divulgou que possui 14 mercados em mente para lançar o aparelho, entre eles o Brasil. Por isso, é provável que surjam novidades sobre o aparelho nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip