Com o sucesso do Moto G, Motorola prepara Moto G2


Fotos do sucessor do Moto G de codinome XT 1068 (Moto G 2ª geração) aparece na internet junto com algumas especificações técnicas no novo smartphone de sucesso da Motorola.

É fato que a Google melhorou muito os smartphones da Motorola quando a adquiriu em 2011. Tudo bem que os Motorola RAZR D não foram lá essas coisas, apesar de terem ótimo custo benefício, mas a próxima geração nomeada de Moto G, Moto X e Moto E agradaram os usuários pelo bom hardware, construção, design, funções e durabilidade com preço mais em conta se compararmos com os concorrentes.



O Moto G é um smartphone que tem hardware top de linha a preço de smartphone médio. Está sendo muito vendido no mercado brasileiro (que percebemos ao entrarmos em lojas virtuais e vermos que ele é um dos mais vendidos nos sites) e tem boa reputação nas opiniões positivas.

Diante do sucesso a Lenovo, atual acionista e proprietária da Motorola já está preparando o sucessor do Moto G, que provavelmente se chamará Moto G2 (Moto G 2ª geração).



Segundo o site Mallando no Android já circulam na internet fotos do protótipo do Moto G 2 codinome XT 1068 com as seguintes especificações técnicas:
Processador ARM V7 (VFPv4 NEON) de quatro núcleos;
Placa de vídeo (GPU) Adreno 305;
Câmera traseira de 8 megapixels;
Tela com resolução HD de 1280x720 pixels (320ppp), provavelmente de 4.5 plegadas;
Possibilidade de usar dois chips (dual SIM);

Se continuar com o excelente preço pelo hardware e funções que oferece, com certeza continuará a ganhar mercado e ser o mais vendido como o atual Moto G.

A versão do Android poderá ser a última lançada, chamada atualmente de Android L. Então provavelmente teremos seu lançamento para setembro ou outubro deste ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip