Moto g com 4G


Todas as imagens de tela são simuladas.
1- Compativel com as redes 4G das operadoras Vivo, Tim, Claro e Oi.
2- Todas as alegações referentes à duração da bateria são aproximadas e baseiam-se em um perfil de usuário médio que inclui tanto utilização quanto tempo de espera. O desempenho real da bateria poderá variar e dependerá de fatores como intensidade do sinal, configuração da rede, recursos selecionados, temperatura operacional, utilização de dados e voz e outros padrões de uso de aplicativos.
3- Se compatível, seu dispositivo receberá uma atualização importante de sistema operacional logo após o lançamento de uma nova versão.
4- Cartão de memória não incluso no kit.
Caso você não queira mais receber emails promocionais da Motorola Mobility LLC, favor solicitar a remoção de envio.
As perguntas ou solicitações para remoção de envio ("opt-out")  das comunicações da Motorola também podem ser enviadas por correio para: Motorola Mobility LLC, Attn: Privacy Compliance Program, 222 W. Merchandise Mart Plaza, Suite 1800, Mailstop 16-O19.02, Chicago, IL 60654.
A Motorola valoriza sua privacidade. Para maiores informações sobre nossas Práticas de Privacidade, acesse www.motorola.com/privacy. Acesse www.motorola.com/legal para ler os termos de uso do site da Motorola.
Motorola é uma marca registrada da Motorola Trademark Holdings, LLC. Facebook é uma marca da Facebook, Inc. Android, Google Play, Google, YouTube e outras marcas são marcas da Google Inc. Todas as outras marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©2014 Motorola Mobility LLC. Todos direitos reservados.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip