Os 10 melhores aplicativos Android da semana





Toda semana o Canaltech traz dicas de aplicativos Android para você ficar por dentro do que está rolando de melhor na Play Store – sejam novos apps, principais atualizações ou mesmo o que está em tendência no momento.

Essa semana trazemos dois launchers interessantes: o Buzz Launcher, com infinitas opções de personalização, e o Smart Launcher 2. Além disso destacamos o Nanu, um novo serviço que oferecerá ligações telefônicas gratuitas pela internet, mesmo com uma conexão lenta. Confira!
1.Nanu



Ligações pela internet (VOiP) são opções baratas para telefonia, mas ainda assim envolvem certos custos - e o principal, você precisa de uma boa conexão para efetuar as chamadas.

Conheça então o Nanu, o primeiro aplicativo que te permitirá fazer chamadas gratuitas pela internet, inclusive para celulares e telefones fixos.

A jogada da startup baseada em Cingapura é colocar comerciais enquanto a chamada está sendo conectada, e através de uma tecnologia própria, você consegue efetuar ligações mesmo quando a conexão disponível for uma rede 2G lenta.

Entre no site do aplicativo para mais informações.
2.Buzz Launcher

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

Se você é daqueles que gosta de coisas novas e fica entediado com a tela inicial monótona do seu Android, conheça o Buzz Launcher.

Existem muitos launchers no mercado, mas o Buzz se diferencia pelas possibilidades praticamente infinitas de personalização. No app tudo pode ser alterado, com mais de 500 mil temas criados por usuários, que compartilham uns com os outros. Todos os aspectos da tela inicial podem ser mudados: fontes, cores, disposição dos ícones, o que cada ícone faz, widgets e muito mais. E o melhor, tudo de graça.

Faça o download na Play Store
3.TapPath

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

Quando você toca em um link em um aplicativo ele automaticamente abre o navegador, correto?

Mas e se você pudesse fazer mais? Por exemplo, clicar duas vezes para abrir o Pocket e salvar o link para depois, tocar três vezes e abre o Facebook para compartilhar o link.

É exatamente isso que o TapPath faz. Esse novo app pode te fazer economizar bastante tempo, e custa 0,99 dólares.

Faça o download na Play Store
4.Rove



Rove é um aplicativo que registra todas as suas atividades automaticamente, criando um diário virtual. Tudo funciona em volta da sua localização, que associa a informação com fotos de momentos e locais que visita. E você tem total controle sobre ele, podendo colocar notas, fotos específicas e muito mais. O app já está há um tempo no iOS e acaba de chegar ao Android, e foi eleito um dos 50 melhores de 2013 pela revista TIME.

Faça o download na Play Store
5.Jink



Já marcou de encontrar uma pessoa, recebe a mensagem “estou chegando” e fica agoniado querendo saber o quão próximo esse “chegando” é? O Jink é perfeito para essas situações, pois permite que duas pessoas compartilhem a localização entre si. As informações aparecem em um mapa com avatares, e também é possível trocar mensagens, o que facilita os encontros.

Faça download na Play Store
6.Popcorn Time



O “Netflix pirata” foi atualizado, trazendo vários novos recursos. O principal é o suporte nativo a VPNs, o suporte ao Android 4.0 (antes era a partir do 4.2), melhorias nas integração com o Chromecast e redução no tempo de carregamento dos filmes.

Instale a nova versão (beta)
7.VSCO Cam

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

O VSCO Cam é considerado um dos melhores apps de fotografia para o Android, e a nova versão dá acesso ao VSCO Grid, que é um feed de imagens postadas pelos próprios usuários e selecionadas pela equipe do app. O Grid tem se tornado uma excelente plataforma para fotógrafos publicarem seus trabalhos, e a empresa se mantém à frente da concorrência atualizando o app regularmente, sempre adicionando novos recursos.

Faça o download na Play Store
8.Smart Launcher 2

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

Se você é daqueles que não aguenta a confusão de dezenas de apps e tem dificuldade para encontrar os mais importantes quando precisa deles, o Smart Launcher é para você. De início, ele mostra apenas os apps mais importantes em um anel circular, e os demais são organizados em várias categorias, em forma de lista.

Faça o download na Play Store
9.Fórmula Indy 500

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

Domine a famosa pista de Indianápolis, nos EUA, nesse game de corrida. Ele suporta até 32 carros, modo singleplayer e multiplayer via bluetooth, além de opções para personalização dos carros, modo garagem, pit-stop durante as corridas, e muito mais.

Faça o download na Play Store
10.Dragon Quest IV



Para os fãs do bom e velho RPG com gráficos em 2D, o Dragon Quest chegou no iOS. Experimente o game completo, com 40 horas de jogo, além de 5 histórias exclusivas para a versão mobile. O app é meio caro (15 dólares), mas vale a pena aquela nostalgia.

Faça o download na App Store

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip