Samsung lança Galaxy S5 com dois chips




Sem muito alarde, a Samsung surpreendeu ao lançar o Galaxy S5 Duos, uma versão com dois chips de seu smartphone top de linha. O recurso que permite a utilização de duas linhas é interessante, visto que aparelhos high end dificilmente contam com esta opção.

A Samsung limitou-se a disponibilizar o aparelho em algumas lojas do Brasil. Não houve alterações com respeito a configurações de hardware do Galaxy S5. Pelo que parece, a única alteração é a adição de dois slots para os chips de operadoras. Sendo assim, o aparelho conta com um processador Snapdragon 801 Quad-core rodando a 2,5 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão por meio do cartão MicroSD e uma tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD.

O preço do aparelho também não foi alterado. O Galaxy S5 Duos custa R$ 2.599. Funcionalidades como monitor de batimentos cardíacos, suporte a rede 4G e impressão digital para desbloqueio foram mantidas. O objetivo da Samsung com o lançamento do Galaxy S5 Duos é ofertá-lo a um público que exige um aparelho top de linha com a necessidade de utilizar duas linhas no mesmo dispositivo.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/samsung/Samsung-lanca-Galaxy-S5-com-dois-chips/#ixzz3A7ao2jGl
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip