Samsung lança três Galaxy's com Android: Core 2, Core Mini 4G e Star 2


A Samsung anunciou três novos smartphones dual-SIM com Android para a sua famosa linha Galaxy. O Core 2, o Core Mini 4G e o Star 2 foram todos revelados pela empresa ao longo da manhã desta segunda-feira (30). Todos estarão disponíveis primeiramente para os consumidores asiáticos e ainda não foi divulgado se virão para o Brasil.


Novos aparelhos da Samsung chegam primeiro à Ásia (Foto: Divulgação/Samsung)

O Core 2 é um modelo intermediário que sucede o Galaxy Core. Com tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz, bateria de 2000 mAh, câmera traseira de 5 megapixel e frontal VGA e Android 4.4. O modelo tem suporte a dois chips e apresenta uma versão simples da nova interface TouchWiz Essence.

Samsung Ativ S ou Moto G, qual o melhor? Comente no Fórum do TechTudo

O Core Mini 4G, por sua vez, é só um pouquinho menor, com tela de 4,3 polegadas. Seu hardware também é modesto, com o mesmo processador quad-core de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, câmera de 5 megapixel e memória interna de 8 GB. O Android dele também é o 4.4, com a interface da Samsung atualizada.
Completando a lista, o Star 2 é um gadget de entrada com tela bem menor, de 3,5 polegadas. Além disso, conta com processador de 1 GHz single-core, câmera de 2 megapixel e bateria de 1300 mAh. Também com Android Kit Kat, apesar de as especificações serem menos impressionantes do que as dos outros modelos.

Nossa opinião: A Samsung lança cada vez mas aparelhos de baixa qualidade só para ganhar dinheiro e ai muitos usuarios ficam reclamando que o Android não presta e que trava muito, se você quer um smartphone de verdade e que não trave compre aqueles que tenha processadores quadcore ou dual core de 1.5 pra cima. e com boa memoria interna sempre acima de 2 gb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip