Samsung mira tablets com preços mais altos
Enquanto dezenas de marcas
se acotovelam para conquistar um espaço no mercado de tablets baratos, a
Samsung quer aproveitar o oceano azul do segmento de produtos mais
caros, onde ela só tem praticamente a Apple como competidora. No fim do
mês, a companhia coloca no mercado dois novos aparelhos, com preços de
R$ 1,8 mil (8,4 polegadas) e R$ 2.049 (10,5 polegadas). "Os produtos
mais caros estão acompanhando o crescimento do mercado, não perdem
participação", disse Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da
fabricante.
De acordo com João Pedro Flecha de Lima, vice-presidente da Samsung, os novos produtos funcionam como um complemento aos itens da que já estão nas lojas. Recentemente, a fabricante lançou o smartphone Galaxy K Zoom, com zoom óptico de até dez vezes. "Com ele você faz imagens de alta qualidade e no Tab S você as exibe com alta resolução", disse.
De acordo com João Pedro Flecha de Lima, vice-presidente da Samsung, os novos produtos funcionam como um complemento aos itens da que já estão nas lojas. Recentemente, a fabricante lançou o smartphone Galaxy K Zoom, com zoom óptico de até dez vezes. "Com ele você faz imagens de alta qualidade e no Tab S você as exibe com alta resolução", disse.
Comentários