Samsung também terá seu relógio com tela redonda




G Watch R será apresentado na IFA 2014

A Motorola tem sido destaque no noticiário de tecnologia por conta do Moto 360, primeiro relógio inteligente com tela redonda, com lançamento previsto para o próximo dia 4.

Nesta semana, a LG também anunciou que terá um relógio com tela circular, o G Watch R, que deve ser apresentado na IFA 2014, também no início de setembro.

Agora, surgem rumores de que a Samsung também estaria trabalhando em um relógio com tela em formato circular.

Segundo o site SamMobile, especializado na cobertura da Samsung, a empresa coreana lançará o novo relógio alguns meses após o Galaxy Note 4, que será apresentado em setembro.

Não se sabe ainda se o novo relógio rodará o sistema Android Wear, do Google, ou o Tizen, da própria Samsung.

Lançamentos da IFA 2014

O SamMobile confirma os rumores de que os grandes lançamentos da Samsung na IFA 2014 serão o Gear VR, óculos de realidade virtual que funciona em conjunto com smartphones, e o Galaxy Note 4, nova versão do popular smartphone com tela grande.

O site afirma também que a Samsung deverá lançar uma nova versão do relógio Gear. O diferencial é que o novo relógio terá entrada para um chip de operadora de telefonia. Dessa forma, o novo Gear não dependeria de um celular para chamadas telefônicas e acesso à internet.

Relógios com entradas para chips de telefone não são exatamente uma novidade. Fabricantes chineses de equipamentos "genéricos" já fazem esse tipo de produto em pequena escala. Mas a Samsung seria a primeira grande empresa de tecnologia a fazer um produto desse tipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip